Esperança de gols do Sport, Mikael fala sobre importância das competições regionais

mikael
(Foto: Jhony Pinho/AGIF)

A estreia do Sport na temporada 2022 está batendo na porta. E uma das principais cobranças da torcida rubro-negra é que o clube tenha neste ano um desempenho oposto ao que teve em 2021. Após acumular péssimos resultados em todas as competições disputadas e colecionar problemas e conturbações fora de campo, o Leão busca escrever uma história diferente e retomar seu lugar na elite do futebol brasileiro. Cria da base e um dos grandes destaques do Sport, o centroavante Mikael compartilha da mesma ânsia dos torcedores por um desempenho diferente da equipe, e pretende começar a dar esses novos rumos nos campeonatos do primeiro semestre.

”A gente sabe da importância dos campeonatos. Eu, como sou cria da base, também sei como isso é importante para a torcida e para o clube. Então a gente vai fazer de tudo para colocar o Sport de novo no cenário em que ele merece, que é o de campeão de todas as competições que ele participar. A gente sabe que o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste são campeonatos que a gente pode ser campeão, então a gente vai dar o nosso máximo para poder sair com o título e dar alegria à torcida.”

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Goleador do Sport em 2022, Mikael comenta 2021 e traça metas no Leão

Valorizado após o ótimo trabalho desempenhado no ano passado, o atacante quer manter o embalo do momento na carreira. Querendo uma temporada ainda melhor individualmente, o prata da casa quer também se redimir com o torcedor pelos fraquíssimos resultados coletivos obtidos pelo Sport em 2021.

”Fiquei muito feliz pelo meu desempenho individual. A equipe também estava bem, mas a gente sabe que a gente acabou sendo rebaixado e isso é triste, dói na alma da gente que trabalha no clube, que sabe como funciona a instituição. E a gente sabe que o torcedor está magoado, mas a gente vai fazer de tudo para colocar o Sport no cenário que merece. Estou muito feliz pelo ano que eu fiz, mas já é passado, então a gente tem que trabalhar para que esse ano seja ainda melhor e que a gente possa ter um bom desempenho.”