Punido por indisciplina, o lateral-direito Patric foi ausência nas últimas duas partidas da equipe do Sport e assim deve seguir, mas não pelo mesmo motivo. Dessa vez, a esposa do jogador rubro-negro testou positivo para a Covid-19 e, por isso, Patric terá que cumprir um prazo de 10 dias, como está previsto no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Ricardo Luís, da CBN, e confirmada pelo Meu Sport. Nesse período de 10 dias de isolamento, Patric não vai atuar nos jogos contra o Palmeiras, Atlético-GO e Fluminense.
O técnico Umberto Louzer já tinha indicado o possível retorno de Patric a ser convocado para a disputa dos jogos, em entrevista coletiva após a partida contra o Santos.
“A situação de Patric já está resolvida, internamente já foi resolvido. Cabe a gente valorizar aquilo que foi empregado no jogo de hoje e agora é descansar, parabenizar o grupo de atletas, que mais uma vez se dedicou, entregou pelo resultado. E pontuar fora de casa contra uma grande equipe é importante também”, disse o treinador.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.