Everton Felipe afirma ter vergonha de jejum de gols do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport completou oito jogos sem marcar gols e, consequentemente, não vence nesta mesma quantidade se tornando uma  de suas piores fases na história dos pontos corridos da Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Fortaleza só evidenciou esse cenário ainda mais.

Após o apito final, o meia-atacante Everton Felipe concedeu entrevista para o Premiere FC e afirmou sentir vergonha do atual momento da equipe que se complicou ainda mais na tabela de classificação e o rebaixamento para a Série B se aproxima cada vez mais.

“Não tem o que falar. Até para vir falar aqui é difícil, porque o time do Sport jogando uma Série A é tá com um jejum desses é inadmissível. Mas a culpa é dos atletas que estão dentro de campo e temos que assumir a responsabilidade. A culpa é totalmente nossa. Não tem palavras bonitas, não o que dá explicação”, disse Everton.

“Mas é vergonhoso para todo mundo e temos que assumir a responsabilidade, bater no peito, honrar essa camisa, porque tá todo mundo devendo. Eu não rendi ainda o que rendi na primeira passagem, todo mundo que tá no atual elenco não está rendendo. Então, é vergonhoso ficar oito jogos sem marcar gols, bastante jogos sem vitórias, na vice-lanterna e pro tamanho do Sport isso é vergonhoso e tem que ter vergonha na cara isso”, completou o jogador.

________