Depois de chegar ao Recife, na última quarta-feira (4), e se deparar com uma multidão lhe recepcionando no aeroporto do Recife, o meia-atacante Everton Felipe foi reapresentado como jogador do Sport e, na entrevista coletiva, destacou a surpresa na quantidade de torcedores para receber o camisa 97 de volta.
“A recepção foi algo que me surpreendeu. Porque eu pensei que teria 20 ou 30 pessoas quando vi que meus amigos falaram que iriam me esperar e ter aquela multidão toda me esperando é de uma felicidade muito grande. Eu queria que todo torcedor do Sport de você torcer, ser apaixonado e ainda jogar pelo clube é algo surreal”, disse Everton.
“Você não sabe a felicidade que é você poder entrar dentro de campo, vestir a camisa do Sport e defendê-lo dentro de campo, você sendo torcedor e atleta profissional. É algo de um amor muito grande e isso não tenho como te explicar. Aqui no Sport volto para dar a volta por cima, volto para render e a gente sabe como a torcida funciona”, completou.
As últimas passagens de Everton Felipe por equipes brasileiras, depois de deixar o Sport, não foram muito boas e o nível de futebol apresentado foi muito abaixo da expectativa, seja pelo São Paulo, Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO. Por isso, o camisa 97 quer mudar isso recuperando seu futebol no Leão.
“A partir do momento que eu entrar dentro de campo e render aquilo que eles esperam, render aquele futebol que eu tive quando passei aqui em 2016 e 2017, qualquer coisa de desconfiança de anos sem jogar passam e o que importa é o momento que você está vivendo. Espero poder dar a volta por cima e vou dar a volta por cima, recuperar meu futebol no Sport e trazer a felicidade para todo mundo”, encerrou.
O camisa 97 rubro-negro aguarda sua regularização sair no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Umberto Louzer e estrear contra o Flamengo.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.