A reunião do Conselho Deliberativo que definiu Pedro Leonardo Lacerda como novo vice-presidente do Sport durante os próximos 90 dias não foi bem aceita pelos torcedores rubro-negros. E ao que tudo indica, os ex-candidatos à presidência do clube também não gostaram e devem acionar a justiça para impedir o descumprimento do estatuto.
Em entrevista para a nossa reportagem, o ex-candidato Eduardo Carvalho não detalhou muito assunto, mas ao ser questionado se o seu grupo estaria planejando acionar a justiça contra a decisão, ele foi direto. “Sim.”
Já os outros ex-candidatos foram um pouco mais detalhistas. Delmiro Gouveia, em entrevista para a Rádio Clube, criticou duramente a decisão do Conselho Deliberativo e deixou aberta a possibilidade de acionar o Sport na justiça. “Isso foi tudo muito recente. Até ontem eu não me pronunciei. Estava esperando o posicionamento do Conselho que não imaginava que fosse uma agressão dessa para como o Sport. Hoje vamos conversar com algumas pessoas para definir qual posição nós tomaremos. Há essa possibilidade”, disse Delmiro.
Já Nelo Campos revelou, em entrevista para a Rádio Jornal, que seus advogados já estão reunidos tratando do assunto. “Aceitar uma indecência dessa jamais. A gente vai tomar alguma medida. Os advogados estão reunidos nesse momento e tem total confiança minha e assim que a gente souber, vamos comunicar a nação rubro-negra”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.