Lembra dele? Ex-Sport marca golaço no jogo de lendas entre Liverpool e Manchester United

Mark González, ex-Sport, marca golaço em jogo de lendas
Mark González, ex-Sport, marca golaço em jogo de lendas

Sport pelo mundo! Neste sábado (21), Liverpool e Manchester disputaram uma partida festiva entre seus ídolos. O jogo foi disputado no Old Trafford, em Manchester, e vencido pelos visitantes. O Liverpool venceu por 3×1, com dois gols de Mark González. Um deles foi marcado através de uma cobrança de falta. O ex-jogador possui 37 anos, e está aposentado do futebol profissional desde 2019.

Pelo Liverpool, o jogador chileno disputou as temporadas de 2005/2006 e 2006/2007. Representando seleção do Chile, Mark González disputou a Copa do Mundo de 2010 e a Copa América de 2004, 2007 e 2016, sendo campeão da última. Pelo Sport, foram apenas 19 jogos e um gol marcado em 2016. Após sua saída, o jogador acionou o Leão judicialmente cobrando salários atrasados.

Atacante pode estar com os dias contados para deixar o Sport

O atacante Rodrigão se lesionou ainda na primeira fase do Campeonato Pernambucano, e só voltou a jogar pelo Sport no final de abril. Acionado do banco contra o Ituano, ele esteve em campo durante 43 minutos. Desde então, só foi acionado uma vez, na derrota contra o CSA. Aos 28 anos, Rodrigão rescindiu com o Santos (em fevereiro) e assumiu um contrato de risco na Ilha do Retiro. Afinal, teria apenas três meses para conseguir quebrar metas e renovar o vínculo até o fim da temporada.

O Sport terminou adiando o processo de avaliação do centroavante, por conta da lesão no tornozelo, sofrida no início de março. Porém, a situação do jogador segue sem uma definição oficial. Ele ficou fora da relação contra Chapecoense e Novorizontino, fato que reforça a ideia de que ele não está mais nos planos do clube.

O MeuSport recebeu a informação de que ele dificilmente segue no clube. Seu contrato encerra dia 31 de maio. Hoje é dia 20. Falamos com Thiago Taveira, empresário do atleta, que revelou não ter novidades sobre uma possível renovação de contrato. No contrato firmado em fevereiro, Rodrigão tinha metas a cumprir para conseguir uma renovação automática até o fim do ano. Na sequência, novas metas ainda preveem uma segunda renovação, para 2023.

O Sport evita detalhes sobre os números, mas confirma que as metas ainda não foram alcançadas. Rodrigão está com dez partidas disputadas pelo Rubro-negro, sendo quatro como titular. Marcou dois gols nesse período, contra Bahia e Santa Cruz.