Fabrício “Confio no professor e no meu potencial”

Por: Allan Pereira

 
Já era de se esperar que, recuperado de lesão, Marcelinho Paraíba voltasse ao time titular do Sport. Entretanto, devido ao bom desempenho que o meia Fabrício teve nas últimas partidas, esperava-se também que fosse mantido no time ao lado de Marcelinho. Mas, no treino de hoje (23), onde o técnico Hélio dos Anjos desenhou a equipe que enfrentará a Cabense, amanhã (24), na Ilha do retiro, Fabrício acabou ficando de fora do grupo principal. Para seu lugar, Hélio escalou o lateral Thiaguinho improvisado na posição.
 

"Estava numa crescente muito boa devido à sequência de jogos que tive. Fico triste em não poder dar continuidade, mas confio muito no professor Hélio e no meu potencial. Espero continuar entrando em campo para mostrar minhas qualidades e brigar por uma vaga no time”. Desabafou o “Homem Aranha” da Ilha, que explica o porquê de não ter usado a máscara no gol de domingo, diante do Vitória.

“Já tomei cartão amarelo em comemoração com a máscara do homem aranha. Então, como estou pendurado com dois cartões, fiquei com receio de tomar o terceiro e ficar de fora. Estamos na reta final, quero estar à disposição para ajudar a equipe”.

O Sport entra em campo na Ilha do Retiro nesta quinta (24) para enfrentar a Cabense. Aos rubro-negros, apenas a vitória interessa para continuar na briga pelo hexacampeonato pernambucano, pois se encontra na quinta colocação do estadual.

Prorrogação assessoria do jogador