Fala, capita! Patric pede muita atenção para o Sport diante do Salgueiro na semifinal do Pernambucano

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Lá vem o Carcará. E, com ele, um velho adversário do Sport em busca do título estadual dessa temporada. Pela sexta vez, o Leão vai duelar contra o Salgueiro num mata-mata do campeonato pernambucano. No jogo de segunda-feira de noite na Ilha, estará em disputa uma vaga na grande decisão da competição de 2021. Quem vencer, passa. Em caso de empate, teremos pênaltis para saber quem avança. Patric, um dos mais experientes jogadores do Sport, falou sobre esse duelo importante.

O lateral-direito leonino fez questão de frisar que a partida de segunda-feira será muito complicada, mas garantiu que o torcedor verá muito empenho e dedicação por parte do elenco do Sport, para dar sequência e consolidar ainda mais o bom momento do Leão nessa parte da temporada.

Salgueiro é o atual Campeão Pernambucano, jogo extremamente difícil, nunca foi fácil jogar contra eles, sempre foi muito difícil. Vamos jogar em casa, na Ilha, a Ilha não vai estar lotada, mas o adversário vai sentir a força da nossa torcida, do nosso caldeirão. Vamos com tudo, com respeito, trabalho, dedicação, fé, coragem e tenho certeza que para quem está assistindo e o jogo que vai acontecer ali dentro vai ser prazeroso, gostoso de ver. É o que o torcedor quer ver e vamos trazer para que o torcedor fique mais feliz porque a gente sabe que nesses momentos tão difíceis que temos enfrentado, uma vitória, uma conquista, um êxito, para um pai, para uma esposa, para um filho é fundamental que traz uma alegria, traz uma alegria para aquele lar”

O capitão rubro-negro ainda falou sobre o novo momento do Sport nessa temporada, com a chegada do treinador Umberto Louzer, novos conceitos de futebol sendo implementados aos atletas e a vontade do grupo para trazer felicidade ao torcedor.

“Gostaríamos de estar com tudo ajustado na nossa casa, estamos em um novo caminho, um novo processo e o torcedor precisa entender que aqui tem homens, que aqui tem guerreiros, pai de família, pessoas batalhadoras, que quando vão a campo, não é no domingo, é o que se representa numa segunda, numa terça, é para que no domingo sejamos felizes. Então quando vencemos, somos felizes. Quando passamos pela adversidade, estamos felizes. Porque a gente gosta de fazer vocês felizes”