Guto Ferreira volta ao Sport após quatro anos da sua última passagem pelo clube após uma decisão interna e até fácil de ser tomada pela diretoria rubro-negra, tendo em vista a identificação que o treinador tem com o clube e também sua metodologia de trabalho que se adequa ao que a diretoria pensa. Guilherme Falcão, integrante do comitê gestor leonino, falou sobre a decisão de trazer de volta o treinador ao comando do rubro-negro.
“Não vou falar sobre outros nomes ou outras contatos, porque é uma questão sensível e pode soar indelicado para os envolvidos. A gente tinha uma premissa de pessoa que conhecesse o futebol brasileiro e conhecesse a Série B, de preferência com conhecimento do futebol do Nordeste e o Sport”, inicia a explicação, Guilherme Falcão.
Negociação entre Sport e Guto foi fácil
“Ele trabalhou com oito atletas desse elenco, já trabalhou no Sport, tem um caráter indiscutivelmente bom. A gente sabe que não vai criar problema de gestão em relação aos atletas. Questão financeira foi acertada em três minutos. Sério. O Sport disse quanto podia pagar e ele simplesmente concordou”, completou Falcão.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.