Cortado dos dois últimos jogos do Sport, contra Santos e São Paulo, respectivamente, o futuro do atacante Hernane Brocador ganhou um novo rumo. De acordo com Jair Ventura, o atacante segue nos planos para o restante da temporada. O posicionamento foi repassado pelo próprio comandante rubro-negro, que alimenta a concorrência no setor ofensivo.
“Eu conto com o Hernane demais. Tive uma conversa com ele. Ele teve a maior sequência dele de titular dentro do campeonato comigo. Foram sete jogos e agora chegaram outros jogadores, que estou dando oportunidade. Mas nada está descartado”, afirmou.
Aos 34 anos, Hernane Brocador passa por uma temporada complicada no Sport. Ao todo, ele tem 32 partidas e sete gols na temporada. Só no Brasileiro, são 17 confrontos e dois tentos marcados de pênalti. No setor ofensivo, o momento, segundo o próprio técnico Jair Ventura, é dar oportunidades a novas peças.
“Os jogadores vão ter as oportunidades. Se a resposta não vier, ele (Hernane) volta a ter a oportunidade dele, assim como faço em todas as posições. Aqueles que abraçam da melhor maneira, são os que a gente traz para as partidas. Então, o Hernane faz parte dos meus planos e conto com ele sim”, disse.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.