Fim do mistério! Empresário revela ao MeuSport se Diego Souza está voltando ao Leão

Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O Grêmio anunciou a saída do técnico Renato Gaúcho, na última quinta-feira (15), após quase 5 anos comandando o tricolor. A saída do treinador acabou mudando o planejamento gremista, que pode ter uma enorme lista de dispensas. Apesar de artilheiro do time na temporada 2020, Diego Souza poderia ser um dos jogadores a deixar o time. E um dos interessados é o Sport.


Diego Souza passou pelo leão entre 2014 e 2018, onde marcou 57 gols e se tornou um dos grandes ídolos da torcida. Com as incertezas quanto a permanência do atacante no Grêmio, Diego Souza virou assunto no Sport e o presidente Milton Bivar tratou de deixar a torcida esperançosa. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o presidente do Sport deixa claro a vontade de levar o centroavante ao clube novamente.

“Rapaz, se dependesse de mim, ele teria voltado desde 2019. Mas a nossa situação de 2019 era muito ruim. E em 2020, quando melhorou um pouquinho, ele estava no Grêmio. Salário de R$ 600 mil é muito para a gente. Mas vamos ver, viu. Que talvez tenha alguma oportunidade aí”, disse o mandatário.


Porém, Eduardo Uram, empresário do jogador, em contato com a reportagem do MeuSport, foi questionado se houve algum tipo de sondagem dessa vez. Em uma rápida troca de mensagens, ele respondeu que “Não”. Lembrando que Diego Souza tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro deste ano e tudo indica que ao final da temporada, ele irá se aposentar.