Casa cheia! Final entre Sport e Retrô tem ingressos esgotados na Ilha do Retiro

Torcida do Sport

Quem leva? Sport e Retrô se enfrentam às 16h30 deste sábado com a Ilha do Retiro lotada para a segunda e última final do Campeonato Pernambucano. Os ingressos de todos os setores estão esgotados, conforme anunciado pelo clube nesta manhã. Por esse motivo, inclusive, não haverá venda de ingressos na Ilha do Retiro antes da partida.

A última parcial divulgada pelo clube havia sido na tarde de quinta-feira, com 19.509 ingressos adquiridos no período. Na ocasião havia entradas disponíveis ainda para as arquibancadas Frontal e Sede, além das Cadeiras Centrais – que têm os valores mais altos, com entradas a R$ 125 e R$ 250. Os setores esgotados eram as Sociais, Cadeiras Especiais e da Ampliação.

O Sport venceu o Retrô no confronto de ida, na Arena de Pernambuco, por 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate para conquistar o 43º título pernambucano do clube. A Fênix, por sua vez, em busca do título inédito, precisa vencer por dois gols de diferença ou vencer por um – e levar a disputa para os pênaltis.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)