Florentín revela como está o clima no vestiário após derrota do Sport para o São Paulo

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Florentín desabafou após derrota do Sport para o São Paulo neste final de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi. Durante o bate-papo, o comandante admitiu como está o clima no vestiário e explicou como está o clima no vestiário, após o jogo pelo certame nacional.

” O vestiário está triste. Ninguém queria perder o jogo. Sabemos que cada vez a chance vai diminuindo. Me pareceu que o resultado é injusto pelo que geraram os jogadores, mas o futebol tem essas coisas. Se não converte, se não é contundente, um adversário com a qualidade do São Paulo não perdoa. Nós perdoamos e agora estamos sofrendo”, diz o treinador.

Logo depois, o comandante rubro-negro completou a sua resposta: “Não posso falar do que aconteceu anteriormente, posso falar de 27 de agosto para frente quando assinei meu contrato, para frente. Tivemos o inconveniente de que não pudemos ter reforços, mas sempre buscamos a solução para os problemas”, completou.

Por fim, o treinador completou a sua resposta: “Eu pessoalmente me sinto orgulhoso dos jogadores, porque há um crescimento em cada um deles e demonstram no dia a dia. Se transformou em uma equipe muito competitiva, que joga de igual para igual. Posso falar sobre isso. Nos escaparam alguns jogos por erros que cometemos, mas sempre tratamos de propor o jogo para ganhar”, concluiu.