Foi bem/Foi mal! Confira os destaques do Sport no clássico da Arena

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Foi tenso. Numa partida que o time rubro-negro teve o seu desempenho coletivo bem abaixo, alguns jogadores merecem seus destaques de maneira individual. Seja para o bem ou para o mal. O resultado da primeira partida da decisão do campeonato pernambucano no final, acabou sendo de bom grado para o Sport.

Sport empata a primeira decisão do estadual 2021

O lateral-esquerdo Sander foi um dos principais destaques do time leonino no empate de Domingo, na Arena de Pernambuco, por um a um contra o Náutico, em partida válida pela primeira decisão do estadual 2021. Foi dele, inclusive, a grande recuperação para o gol marcado por Everaldo, no finalzinho da primeira etapa. Sander foi um dos poucos, pelo time rubro-negro, a mostrar um verdadeiro espírito de decisão em campo. Outro destaque positivo foi o goleiro Mailson, que fez grandes intervenções e foi um dos grandes responsáveis para que o Leão não deixasse o campo com uma derrota.

Em relação aos destaques negativos, Thiago Lopes e Trellez não tiveram uma boa jornada. Thiago, que mais uma vez teve a função de armar o time, pouco ajudou na construção das jogadas. Já o centroavante colombiano, que entrou no lugar do vetado Mikael, saiu do gramado novamente sem conseguir balançar as redes adversárias.

Todo o elenco rubro-negro agora vai começar a semana de preparação visando a grande final do campeonato pernambucano 2021. O jogo do próximo Domingo de tarde, com bola rolando às 16:00, está, em princípio, marcado para acontecer no estádio dos Aflitos. O mando de campo será alvirrubro. Quem vencer, leva o título da temporada. Um novo empate e teremos decisão nos pênaltis para saber quem será o campeão estadual desse ano.