Fred Domingos reclama da arbitragem e dispara contra a FPF: “Até quando vão levar o Sport na chacota?”

Foto: Divulgação Sport Recife
A arbitragem roubou a cena no empate em 1×1 entre Sport e 4 de Julho-PI, nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Na coletiva, o diretor de futebol, Fred Domingos, fez um pronunciamento em que realizou uma série de reclamações contra a arbitragem, que chamou de “pega na rua”, apontou outros erros desta temporada e criticou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pela omissão, conforme avaliou o dirigente.
“Fomos prejudicados contra o Salgueiro, com gol legítimo de Mikael anulado erroneamente. Depois, gol de Sander, contra o Santa Cruz, o Sport prejudicado novamente. E agora, novamente, contra o 4 de Julho, gol legítimo de Mikael, o bandeira corre para o meio, o juiz dá o gol, depois recebe a pressão do goleiro e volta atrás na decisão. Isso é uma vergonha da arbitragem da Copa do Nordeste, vergonha para a Federação Pernambucana de Futebol, que até o presente momento não tomou nenhuma atitude com relação às arbitragens que vêm prejudicando o Sport”, disse.
Revoltado, o diretor subiu o tom à respeito da arbitragem e não apenas em relação ao assistente que anulou os dois gols rubro-negros, mas a todo o trio do Ceará. “Aqui se trabalha com honestidade, seriedade, todos os dias, para chegar um “pega na rua”e sermos desmoralizados dentro da nossa casa. E não se toma nenhuma atitude. O único prejudicado nisso aqui será Fred Domingos, que fui tomar satisfação com ele. E disse a eles que eles não iriam conseguir dormir hoje porque a consciência deles estaria embaçada. Até quando vão levar o Sport na chacota? Deixo essa pergunta no ar porque nós da direção não aceitaremos isso. Se for o caso tomaremos medidas mais drásticas. Chega, FPF. O Sport é seu filiado. Defenda o Sport, FPF. Defenda o Sport”, afirmou.

YouTube video