Fumagalli fala de sua saída do Sport

Na última sexta-feira, foi anunciada oficialmente pela diretoria do Sport que o meio-campista Fumagalli está sendo emprestado ao Vasco da Gama/RJ até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. O jogador, que é um dos grandes ídolos da torcida, não estava sendo aproveitado pelo técnico Péricles Chamusca e, por isso, não hesitou em aceitar o convite do treinador vascaíno Dorival Junior.

Porém, o meia não poderia sair do clube sem deixar de mandar um recado para a enorme e apaixonada torcida rubro-negra, que sempre o apoiou em todos os jogos. “Agradeço a todos. A imprensa, a torcida rubro-negra que sempre esteve me apoiando em todos os momentos, inclusive nesta fase difícil. Agradeço também a diretoria e especialmente a Augusto Carreras, que tem sido uma pessoa fantástica comigo”, conta o jogador.

Apesar de estar deixando o Sport e se apresentar na segunda-feira ao novo clube, o atleta já pensa no futuro retorno ao Leão da Ilha. “Saio de cabeça erguida e espero voltar ano que vem para ajudar a equipe a conquistar o penta no Pernambucano”, afirma Fumagalli, que tem contrato com o Sport até maio de 2010.

Thiago César
Redação meuSport.com