Chumacero pede mais tempo em campo para poder ajudar o Sport

A cada vez que o volante Chumacero é chamado no banco de reservas para ir a campo a torcida do Sport vibra de maneira especial. Desde o anúncio da contratação do boliviano se construiu uma relação entre as arquibancadas e o cabeça de área baixinho, com fama de incansável. Na terça-feira, ao substituir o atacante Marcos Aurélio diante do Guaratinguetá, ele fez apenas a terceira partida dele pelo Leão.

É somente o começo de uma trajetória. O contrato de Chumacero com o Sport é longo, com duração de cinco anos. Se tudo sair com o planejado, o volante tem tudo para construir uma história no clube. É a expectativa dele. Por isso, pede mais tempo de jogo. Quer contribuir ainda mais para o Leão.

“Tenho que mostrar mais. Venho entrando alguns poucos minutos, mas no começo é assim. Quero mostrar mais porque o clube precisa de mim”, afirmou Chumacero, ainda num portunhol com difícil compreensão. Contra o Guaratinguetá, ele procurou seguir à risca o que Geninho pediu. “O professor pediu para segurar a bola. Foi o que procurei faz. Saio contente de campo”, comentou.

Demonstrando já estar completamente inserido no contexto do clube, de disputa de Série B e busca por uma vaga na Série A, o volante cobrou empenho para voltar ao G4. “Estamos mostrando um futebol produtivo. Agora, temos que ir para o G4. É o nosso objetivo”, disse Chumacero.

Redação MeuSport
Com informações do SuperEsportes