O argentino Lucas Mugni foi liberado pelo clube para acompanhar de perto o nascimento do seu primeiro filho, em parto programado para esta quinta-feira (6). Assim, ele será desfalque contra o Imperatriz/MA e frente ao Decisão.
“Vocês não sabem da história do Mugni. Desde a assinatura de contrato, já sabíamos que a esposa dele teria bebê nesta data. É um parto programado. Por isso ele jogou hoje (terça). Parabenizamos ele, ficamos felizes. É um momento único. É importante estar com o jogador focado, e numa situação dessa, a cabeça vai estar longe. Para os jogos da Copa do Nordeste e do Estadual temos jogadores que podem substituir ele. No sábado ele retorna para domingo iniciar a preparação para o jogo da Copa do Brasil”, falou Guto Ferreira.
Lucas Mugni perderá os jogos diante do Imperatriz/MA, pelo Nordestão, e contra o Decisão, no domingo (9), pelo Estadual. No seu lugar, a tendência é que o treinador rubro-negro opte por Pablo Pardal. Mesmo o prata da casa tendo atuado frente ao Retrô, ele pode aparecer mais uma vez entre os titulares no compromisso desta quinta, na Ilha. Outra opção para Guto, seria colocar um time com três volantes em campo.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.