Garantindo estar mais maduro, Jáderson mira evolução com a camisa do Sport

jaderson
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

A última quarta-feira (19) foi de apresentações no Sport. Além de ter anunciado oficialmente as contratações do lateral direito Ezequiel e do meia Alanzinho, o Leão apresentou à imprensa os meias Denner e Jáderson. Os dois jogadores pertencem ao Athletico e estão na Ilha do Retiro por empréstimo até o final da temporada 2022. O segundo, conhecido do torcedor pernambucano devido à passagem que teve no Santa Cruz em 2020, falou de suas expectativas para o trabalho que está iniciando pelo clube rubro-negro.

Otimista, Jáderson começa o ano sonhando alto em relação ao seu desempenho com a camisa do Sport. O meia, que também já atuou na carreira como lateral esquerda e como ponta, citou suas principais características dentro de campo e garantiu que vai empenhar todos os seus esforços para explorar seu melhor lado com a camisa leonina.

”Esse ano eu venho buscando uma temporada excelente, começar o ano com o pé direito, fazendo o meu melhor que é o gol, passe, o individual, o chute de fora da área, que é o que eu tenho de melhor, e acho que tenho que buscar isso mais vezes. Esse é o ano que eu vou lutar para conseguir isso com a camisa do Sport.”

Sempre tive vontade de jogar no Sport', afirmou Jaderson | LANCE!
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Novo reforço do Sport fala sobre posições que atua

Abordando sua versatilidade, Jáderson descreveu seus pontos fortes. Declarando estar mais maduro após as experiências adquiridas com o empréstimo para o Santa Cruz e as oportunidades recebidas com a camisa do Furacão em 2021, o atleta mira uma temporada individualmente melhor do que as últimas.

”É uma posição que eu me sinto mais à vontade por ser de origem. Jogar de ponta esquerda ou direita, para mim tanto faz. Eu sou um atacante pelo lado que tenho força para chegar no fundo, tenho bom chute, bom 1×1, boa recuperação defensiva, consigo atacar e marcar e acho que isso vai poder ajudar muito. Acho que ganhei mais experiência dentro das quatro linhas. Acho que voltei mais maduro e acho que com o objetivo de em 2022 fazer um ano melhor do que os anteriores.”