Garfado! Com dois gols anulados, Sport fica no 1×1 com o 4 de Julho, na Ilha do Retiro

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
A arbitragem roubou a cena no empate em 1×1 entre Sport e 4 de Julho-PI, nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Por duas vezes, o Leão balançou as redes, mas a arbitragem invalidou, fazendo com que o leão permaneça na lanterna do Grupo B, agora com dois pontos. Os gols da partida foram marcados por Diguinho, em uma falha de Luan Polli, e Rafael Thyere, no rebote da cobrança de falta de Mikael.
Agora, o rubro-negro encara o Bahia, no sábado (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, para tentar se recuperar na competição. A expectativa para o próximo jogo, é que os jogadores contratados, e que tiveram suas renovações confirmadas pelo clube, fiquem à disposição de Jair Ventura.
Ficha técnica:
Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva (ambos do CE)
Gols: Diguinho (aos 15 do 1ºT) e Thyere (aos 48 do 1ºT)
Cartões amarelos: Ronaldo, Adryelson (Sport); Rômulo, Gilmar Bahia (4 de Julho)
Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Thyere e Sander; Marcão, Ronaldo (Luciano Juba), Ricardinho (Ítalo) e Gustavo (Pablo Pardal); Matheusinho (Paulinho) e Mikael.Técnico: Jair Ventura.
4 de Julho: Jailson; André, Caio César, Gilmar Bahia e Diguinho; Vítor Recife, Rômulo e Hiltinho (Esdras); Ted Love (Índio), Dudu Beberibe (Etinho) e Pica Pau (João Pedro).Técnico: Flávio Araújo.