Givanildo entrega o cargo, mas jogadores assumem culpa

O técnico Givanildo Oliveira entregou o cargo logo após a partida do Sport contra o ASA-AL, onde o time rubro-negro foi goleado por 4×1. “Eu entreguei o cargo.”, Givanildo  apenas anunciou sua saída do time e saiu. O presidente Silvio Guimarães não se pronunciou, mas segundo Givanildo, ele pediu para o técnico pensar até amanhã, quando estiver mais calmo.

Logo depois do anuncio alguns jogadores foram até a imprensa e pediram para o técnico Givanildo não entregar o cargo, e assumiram a culpa pela má fase do Sport.

“Todo mundo está de cabeça quente. Não é o trabalho que está errado, mas somos nós. Todos os jogadores estão com vergonha. Nós vetamos Givanildo de qualquer culpa. Podia ser o melhor técnico. Nós que não fizemos o que nos foi pedido. Queremos que Givanildo fique pra gente dar uma resposta pra ele. Eu espero que nosso pedido seja atendido. Nossa equipe junta vai resolver esta situação. “, falou Igor.

Dutra pediu para a torcida cobrar deles. “Se o torcedor quer cobrar de alguém, é de nós, jogadores. Não jogamos o suficiente. Givanildo já venceu um Campeonato sendo contestado. Pedimos a compreensão do torcedor. Estamos formando um grupo novo, com jogadores que estão chegando. Dêem um crédito pra Givanildo, ele é um vencedor. Pedimos também pra o presidente dar mais um tempo para Givanildo.”, desabafou o lateral-esquerdo do Sport.

Já o meio campista, Eduardo Ramos, falou rápido, mas também assumiu a culpa pela derrota. “Não é justo cair nas costas do treinador. A culpa não é dele. É difícil encontrar respostas pra isso, mas cabe a nós se unir pra depois dar a respostas pra torcida.”, disse.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com