Givanildo Oliveira analisa a derrota do Sport

O técnico Givanildo Oliveira fez uma análise muito semelhante a dos seus jogadores a respeito da derrota do Sport por 3×2 para o Náutico, hoje, na primeira partida da finalíssima do Campeonato Pernambucano de 2010. Em resumo, o treinador lamentou os erros do início e ressaltou a reação rubronegra, mesmo que tardia.

“Cometemos erros grosseiros, o primeiro gol deles foi ridículo! Não se pode parar pra esperar marcação de árbitro. O segundo gol deles o juiz validou por que quis, pois todo mundo viu o impedimento. Mas não posso dizer que perdemos por causa disso, o Náutico foi muito melhor até fazer o terceiro gol, depois disso, só deu Sport e o empate poderia ter vindo, pecamos nos detalhes”, declarou Givanildo.

Sobre a entrevista de Alexandre Gallo, treinador do Náutico, que afirmou que o Sport achou dois gols e não mereceu diminuir o placar, o ‘Mestre Giva”, preferiu não dar valor. “Veja bem, eu não gosto de responder análise de adversário, ele que pense o que quiser. Acho que eles tiveram mérito, assim como nós também tivemos. O primeiro tempo do Náutico foi muito bom, tivemos inúmeras dificuldades, mas no segundo tempo o jogo mudou, fomos pra cima, eles se encolheram e poderíamos ter chegado ao empate”.

Redação meuSport.com