Fica ou sai? Goleiro do Sport desperta interesse da Chapecoense; Veja detalhes

Carlos Eduardo deixando o Sport?
Carlos Eduardo deixando o Sport?

Reserva no Sport, o goleiro Carlos Eduardo entrou na mira da Chapecoense. Segundo informações, a equipe catarinense fez uma consulta para entender a situação do jogador. A informação foi trazida primeiramente pelo canal Mais Sports. O goleiro tem contrato com o Sport até o término desta temporada.

“Me consultaram (da Chapecoense) sobre a situação dele. Manifestaram interesse, mas Carlos tem contrato até o final do ano. O projeto de jogar sempre interessa e essa não é a primeira procura desde o início do ano”, afirmou Rodrigo Severo, representante do goleiro.

Carlos Eduardo chegou ao Recife em 2020, após se destacar pelo Brasil de Pelotas. Inicialmente, compôs elenco por uma temporada e só estreou em fevereiro de 2021, em um time alternativo no Campeonato Pernambucano. Pouco depois, recebeu a primeira sequência como titular, entre o fim de fevereiro e começo de março.

Mas viu a oportunidade ser interrompida no quarto jogo por uma lesão no rosto, contra o Central, que o tirou de ação por três meses. No total, Carlos Eduardo possui sete partidas pelo Rubro-negro. Questionado se existe alguma chance de o goleiro deixar o leão, Rodrigo Severo acenou negativamente.

“Carlos deve cumprir o contrato que assinou, a menos que o Sport descumpra a sua parte, então dependerá do futuro próximo. Eles têm pago parte do atrasado, até porque não é pouco, e estão tentando não atrasar”, afirmou o agente.

Carlos Eduardo – Sport Recife

YouTube video

Presidente do Sport define prazo final para anunciar novo treinador; Confira

Sport de olho no mercado de treinadores! Após o empate diante do Salgueiro na noite desta terça-feira, havia uma expectativa que o substituto de Gustavo Florentín pudesse ser anunciado. Algo que não ocorreu até o momento e não deve acontecer. A meta agora é que o nome seja revelado até a sexta-feira, véspera do clássico contra o Náutico, também pelo Estadual.

Entre os nomes mais cotados segue o nome de Lisca. O ex-treinador do Vasco é apontado como o favorito. Porém, o que estaria atrasando um possível acerto é a possibilidade do Internacional entrar na jogada, a depender do clássico Grenal que será disputado nesta quarta-feira. Uma possível derrota do Colorado poderá remeter a demissão do uruguaio Alexander Medina, que não vem tendo um bom começo de trabalho.

Outro concorrente seria Enderson Moreira, campeão da Série B 2021 com o Botafogo-RJ, mas que no momento está desempregado. Porém, o treinador deixou claro que não pretende assumir nenhuma equipe nessa reta final de estaduais. Além disso, tanto Lisca, como Enderson Moreira, ganham salários com três dígitos, algo que está acima do que o Sport pode pagar no momento.