Gustavo Dubeux volta a falar sobre possibilidade de ser candidato ao cargo de presidente do Sport

Foto: André Nery/JC Imagem

A chapa Sport na Raça segue com a indefinição de quem vai ser o nome para liderar o grupo na campanha eleitoral, já que Nelo Campos teve sua candidatura impugnada e segue fazendo pedidos de reconsiderações, via Comissão Eleitoral, para que ele seja candidato normalmente. No entanto, um nome vinha sendo requisitado para assumir o clube: Gustavo Dubeux.

Porém não é algo que vai se concretizar, já que o ex-presidente rubro-negro confirmou que não será candidato ao cargo de presidente para a reportagem do Meu Sport e ratificou em entrevista para a Rádio Jornal.

“Minha posição é a mesma de sempre. Eu não coloquei em nenhum momento o meu nome à disposição. Fiquei lisonjeado com a procura de diversos rubro-negros pra eu colocar meu nome, mas eu estarei junto para ajudar, assim como todos os outros rubro-negros precisamos fazer um mutirão para tirar o Sport dessa situação”, disse.

Diante deste cenário de dúvidas quanto ao nome que vai liderar a chapa, especulações em torno de algumas pessoas começam a sair. Rumores, como está sendo tratado pela própria chapa Sport na Raça, que são vindos direto das redes sociais, mas que nenhuma delas foi confirmada pelo grupo. 

Apesar de não haver confirmação, os nomes foram bastante elogiados por Gustavo Dubeux que trata como grandes rubro-negros e confirma apoio a qualquer um deles.

“Qualquer um desses nomes (Augusto Carreras, Yuri Romão e Leonardo Lopes) são companheiros, são grandes rubro-negros e terá o meu apoio. É evidente que temos que ver qual deles vai atrair mais força e inclusive em termo de relacionamento, em posicionamento do clube perante o mercado para que o Sport saia dessa situação. Porém, o nome que for, os outros terão que se unir em prol do Sport. Esse nome sai hoje de qualquer jeito”, encerrou.