Gustavo Florentín comenta instabilidade da equipe e dificuldade para ter consistência

florentin19
(Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem)

Após o revés sofrido diante do RB Bragantino, em jogo antecipado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gustavo Florentín falou sobre a instabilidade do Sport. Com a derrota por 3×0, o Leão foi superado pela terceira vez nos últimos 4 jogos, onde somou somente um ponto. O comandante rubro-negro se queixa da dificuldade em poder contar com força total de seu elenco.

”São situações que a equipe vem passando ao longo do ano a instabilidade quanto aos resultados. Nós tratamos de buscar esse equilíbrio, aos poucos estamos conseguindo. E pelas distintas dificuldades que tivemos em cada partida, onde tivemos jogadores suspensos, lesionados. Nunca tive uma equipe com 100% de plenitude, sempre há uma dificuldade. As três mudanças que fiz obrigatoriamente contra o Palmeiras.”

No entanto, Florentín se recusa a jogar a toalha. Mostrando foco do jogo de domingo, contra o Atlético-GO, o treinador tratou como primordial a recuperação da confiança por parte de sua equipe.

”Não temos que abaixar a cabeça, insistir, perseverar no que estamos fazendo, tratar de conseguir a confiança e que domingo temos que fazer todo o esforço possível para conseguir a vitória.”