Uma das imagens que mais chamou a atenção na vitória do Sport contra o Atlético-GO foi protagonizada pelo técnico Gustavo Florentín. Após ser expulso pelo árbitro, o treinador leonino foi para o meio da torcida, onde seguiu comandando seus jogadores. No meio da arquibancada, o paraguaio comemorou junto com os torcedores o triunfo deste domingo.
Porém, nem tudo que envolveu a cena foi alegria. Na entrevista coletiva após o jogo, Florentín classificou como injusta a expulsão. Alegando não ter desrespeitado o árbitro antes de ter sido expulso, o comandante rubro-negro afirmou que o Sport tem jogado contra a arbitragem.
Injustamente me expulsou o árbitro. Só disse que o lateral era nosso. E bom, não me senti assombrado pela decisão que tomou o árbitro. Fazem cinco jogos que nós estamos sendo condicionados pela arbitragem com os cartões amarelos que estamos recebendo. Eu mesmo estava dizendo aos jogadores que se cuidem da arbitragem, por que estamos jogando contra a arbitragem também. Então a mim ele expulsou injustamente, e depois eu disse algumas coisas na impulsão, mas é algo que temos que saber conviver até o final do campeonato. Em nenhum momento eu faltei o respeito com o árbitro antes da expulsão.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.