Na última partida do Sport, no empate contra o Athletico-PR, o meio campista Hernanes acabou sendo expulso no segundo tempo após uma sequência de reclamações sobre as decisões de campo do árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim. O atleta será desfalque no confronto contra o Internacional e o técnico Gustavo Florentín destacou o quanto o Sport perde com a ausência do jogador.
“Uma expulsão sempre prejudica, estávamos em um momento complicado na partida e Hernanes estava fazendo uma grande partida, creio que uma das melhores desde que ele chegou. E perdemos a posse com a saída dele e tivemos que buscar outra alternativa para tratar de controlar a fase ofensiva do Athletico”, afirmou Florentín.
Após ser expulso, Hernanes se revoltou contra a arbitragem, ameaçou chutar a bola em sua direção e precisou ser contido por Sander. Em suas redes sociais, o Profeta postou uma mensagem criticando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destacando o amadorismo da entidade e revelando os esforços feitos pelos jogadores profissionais.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.