Gustavo Florentín destaca preocupação com queda de ânimo nos jogadores do Sport

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport novamente foi derrotado na Série A do Campeonato Brasileiro e dessa vez foi para a equipe do Atlético-MG, pelo placar de 3×0, pela 21ª rodada da competição. O Leão foi dominado pelo Galo, mas o técnico Gustavo Florentín destacou um fator preocupante para a queda de desempenho da equipe.

“Nós iniciamos a partida muito bem. Considero que tivemos oportunidades de gol nos primeiros 15 minutos. Trabalhamos bem a bola, tivemos boa circulação, e chegamos numa situação pela qual não aproveitamos. Creio que, depois do gol do Atlético, a equipe caiu animicamente. O primeiro foi fruto de um erro nosso, que permitiu ao Arana chegar em profundidade e fazer o cruzamento para o Diego Costa fazer o gol. No segundo gol, creio que houve uma falta no Thyere que o árbitro não marcou, e isso nos prejudicou”, disse Gustavo Florentín.

Após a derrota para o Atlético-MG, a delegação do Sport retornou ao Recife no último domingo e a reapresentação acontece nesta segunda-feira (20) para iniciar a preparação para a partida contra o Fortaleza, no domingo (28), às 18h15.