Gustavo Florentín opina sobre gol anulado do Sport

florentin9
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O Sport fez um jogo equilibrado na derrota por 1×0 contra o Cuiabá nesta quinta-feira (14), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O famoso jogo ”decidido no detalhe”, com o gol dos mato-grossenses saindo num pênalti infantil cometido pelo lateral Sander.

Porém, outro detalhe pesou contra os rubro-negros: o gol anulado de Gustavo, ainda no primeiro tempo. Assim como no gol anulado na rodada anterior, contra o Corinthians, foi alegado impedimento de um atleta que não tocou na bola, mas teria influenciado na movimentação do goleiro.

O técnico Gustavo Florentín comentou o lance e revelou não ter concordado com a marcação. Admitindo que havia visto o lance apenas uma vez e que se tratava de uma decisão difícil, o treinador leonino afirmou ter dúvidas sobre o impedimento.

”Eu tenho muitas dúvidas sobre o impedimento. São interpretações, mais do que nada. Vi rapidamente a imagem e é difícil, realmente. É um momento que animicamente fortalecia o grupo .Tenho muitas dúvidas., tenho que olhar de forma mais tranquila. São decisões do árbitro que as vezes posso estar de acordo ou não.”