Hélio dos Anjos frustrado com chances perdidas

Por: Allan Pereira

Siga-o no twitter

Na noite desta quarta-feira, o Sport ficou apenas no empate contra o Salgueiro em casa. O empate frustou o técnico Hélio dos Anjos, porém o volume de jogo no primeiro tempo foi elogiado. "Foram oito situações de gol, mas não tivemos competência pra botar a bola na rede. O que é uma pena", comentou.

No entanto, para o treinador, o time poderia ter vencido se tivesse aproveitado as diversas oportunidades de gol que teve. "Perder chances é uma deficiência e perdemos pelo menos oito oportunidades, o que nos tirou a possibilidade de somar três pontos. Por um lado fiquei satisfeito com o equilíbrio do time na primeira etapa, no entanto precisamos trabalhar e melhorar a conclusão da jogada", analisou.

O treinador já pensa na próxima partida do Leão, que será contra o Araripina, no sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro. Para ele, não há nada para ficar se lamentando, pois o jogo se passou e uma nova batalha está por vir. "Falei pra eles que só podemos lamentar um resultado durante 30 minutos. Não adianta ficar remoendo. Agora é pensar no Araripina", finalizou.