Hélio tem Sport escalado, mas não divulga

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Visando a primeira partida da fase final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2011, o técnico Hélio dos Anjos falta apenas acertar os últimos detalhes para o confronto contra o Santa Cruz, tendo em sua mente, inclusive, o time que iniciará o jogo. Mesmo adiantando que não mudará o esquema de jogo adotado pelo Sport, Hélio mais uma vez adotou a tática utilizada nos últimos jogos e não vai revelar antecipadamente a escalação, mas deixará para confirmar nos últimos instantes que antecedem a partida. "Eu já tenho a formação. Se não tivermos condições de treinar até domingo, não vai mudar nada na minha cabeça, a escalação é essa", disse o treinador.

O técnico rubro-negro manterá o plano tático da equipe,o 3-5-2, mas poderá perder uma peça importante para o time, o versátil Carlinhos Bala. O jogador está no DM e será reavaliado até os momentos que antecedem o jogo para de fato saber se poderá atuar ou não. Caso o atleta jogue, o Sport deverá ter uma formação quase idêntica a que jogou o primeiro confronto das semi-finais, contando apenas com a ausência do zagueiro Montoya, suspenso pelo cartão amarelo.

A provável escalação do Sport deverá ser a seguinte: Magrão, Alex Bruno, Tobi e Igor.; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Saci; Bala e Bruno Mineiro. Caso o artilheiro do Sport na competição não possa jogar, leia-se Carlinhos Bala, o jovem atacante Ciro será seu substituto.