Hoje no Sport, Júnior Tavares cita as lições que tira da Europa e relembra momentos com Ceni

Foto: Anderson Stevens/ Sport

Em apresentação no Sport, o lateral-esquerdo Júnior Tavares falou sobre vários assuntos em sua chegada à Ilha do Retiro. Durante o bate-papo, o novo reforço rubro-negro citou o seu bom momento na carreira quando teve com o Ceni nos tempos de São Paulo.

“Tive um momento muito bom em 2017 com o Ceni, que acreditou em mim e deu liberdade para jogar. Quando você tem essa liberdade, isso ajuda muito. Depois outros treinadores, que tinham um pouco mais de regras e tudo mais”, destacou.

Logo depois, o jogador completou: “Aprendi bastante técnica e taticamente. (Aprendizado) Mais tático na Itália. Conversando diariamente com o treinador e a comissão. Em Portugal, foi onde consegui jogar mais, tanto como lateral, meia e ponta.”, completou.

Por fim, o jogador citou a sua principal função e característica: “Destaquei que hoje sou um jogador que faz mais de uma função. No São Paulo, com Dorival, fiz isso e agora espero contribuir com o Sport. Jair perguntou se eu estava com vontade, eu disse que estava com muita. Tinha tido uma conversa ano passado com o presidente. Acho que pode ser uma retomada. O Sport está me abrindo as portas e espero fazer uma história linda aqui”, concluiu.