Destaque no Sport, Sabino publica mensagem para a torcida em rede social

sabino8
(Foto: Robson Mafra / AGIF)

Um dos melhores jogadores no Sport em 2021, o zagueiro Sabino caiu nas graças do torcedor. Contratado ainda no primeiro semestre, o defensor assumiu a titularidade na disputa do Campeonato Brasileiro, onde atuou em 36 das 38 rodadas. O bom trabalho chamou a atenção do mercado, e após o fim do Brasileirão, muito se discute se o Leão poderá contar com o atleta na disputa da Série B em 2022.

Correspondendo ao carinho que sempre recebeu dos torcedores, Sabino se pronunciou em sua rede social no último domingo (12). O jogador publicou uma mensagem onde externou sua gratidão pelo ano vivido na Ilha do Retiro, muito embora tenha deixado claro o sentimento de tristeza e frustração pelo rebaixamento amargado pelos leoninos.

”Um misto de sensações neste fim de temporada. A frustração de não ter conseguido manter o Sport na Série A é grande, isso é indiscutível. Mas, por outro lado, não posso deixar de ser grato por tudo que vivi neste gigante. Um leão nunca está sozinho e eu percebi isso desde o primeiro dia que cheguei aqui. Muito obrigado por tanto carinho, rubro-negros. O Sport vai voltar em breve, eu não tenho dúvidas.”

Sabino admite situação difícil pela saída da diretoria, mas garante foco  dentro de campo - Esportes DP
Foto: Paulo Paiva / Diário de Pernambuco

Atleta segue demonstrando identificação com o Sport

Não é a primeira vez que Sabino demonstra ter um carinho pelo clube e pela torcida rubro-negra. Em entrevista concedida em outubro, o camisa 35 chegou a destacar as dificuldades que enfrentou antes de ser contratado pelo Sport, e como foi fundamental para ele e sua família a forma como os pernambucanos lhe abriram as portas.

”O clube Sport é muito importante para mim. Não só na minha vida profissional, mas na minha vida pessoal. Tive um momento meio complicado com tudo que envolve a saída do meu ex-clube, não só profissionalmente, mas particularmente com minha família, e o Sport foi muito mais do que um clube para mim. Me abriu as portas, confiou no meu trabalho, me deu total apoio, total suporte.”

O atleta tem contrato com o Leão até 2024. Com o bom ano do zagueiro e o rebaixamento para a Série B, os recifenses tendem a ter mais dificuldades para mantê-lo no elenco, porém, de acordo com o próprio Yuri Romão, presidente em exercício do Sport, não há proposta concreta para tirá-lo do clube.