Inter define quando irá avançar na negociação pelo atacante Mikael, do Sport

(Foto: Kely Pereira / AGIF)

De acordo com o jornalista Marcelo Salzano, em seu canal no YouTube, o departamento de futebol do Internacional comunicou ao empresário do atacante Mikael que deverá avançar na contratação do atleta após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, que será durante o mês de dezembro.

O desempenho e atuação do atleta do Leão chamou atenção do técnico Diego Aguirre, que tem sido importante e peça-chave para o Sport nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente na luta para escapar da zona do rebaixamento pelo Leão rubro-negro.

Mikael deixou o seu assunto nas mãos de seu empresário, que tem mantido conversas diárias com a diretoria do Inter e espera o término das competições para tentar acelerar na negociação. O atacante também tem sido alvo de clubes do exterior, além de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro visando a temporada de 2022.

Mikael tem sido peça-chave no esquema tático do técnico Gustavo Florentín no Sport, ainda mais um dos titulares do time para comandar os gols do time nesta reta final de jogos na Série A do Campeonato Brasileiro.