Intervalo permite uma melhor preparação

O intervalo de 11 dias para o Sport entre a oitava e a nona rodadas da Série B veio a calhar para o técnico Zé Teodoro. O treinador rubro-negro, que ainda não repetiu o time, terá tempo de sobra para ajustar o time. Para completar, o zagueiro Romildo e os meio-campistas Leanderson e Fabiano Gadelha cumpriram suspensão e poderão enfrentar o Vitória, dia 18, no Barradão.


A preparação para enfrentar o Rubro-negro baiano começa esta tarde. Os atletas que não participaram do jogo contra o Ceará, terça-feira passada, na Ilha do Retiro, fazem um jogo treino contra o Vera Cruz, a partir das 15h30, no campo auxiliar do clube. O treinamento servirá para dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm atuando constantemente na Segundona, como é o caso do goleiro Maizena, do atacante Rafael Silva e do meia Diego.


Quem está fora do amistoso e também poderá não enfrentar o Vitória é o zagueiro Sandro. Diante do Ceará, ele sentiu a musculatura da coxa esquerda e saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Amanhã, o atleta passa por um exame de imagem para averiguar a gravidade da lesão. O lateral-direito Russo e o zagueiro Léo Oliveira seguem sob os cuidados do Departamento Médico.