Jair Ventura abre o jogo sobre o seu futuro em caso de derrota do Sport para o São Paulo

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, a continuidade de Jair Ventura começa a ser colocada em cheque no Sport. Uma derrota para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pode empurrar o leão para a zona de rebaixamento da Série A. Questionado se mais uma derrota poderia contribuir para sua saída do clube, o treinador comentou sobre o assunto.
“Meu contrato vai até o final de fevereiro, até o final do campeonato e eu sigo fazendo o meu melhor aqui pelo Sport. A gente está focado no próximo jogo, agora pensar o que pode acontecer, eu acho que eu não sou a pessoa ideal para responder. A interrupção se for feita não vai ser feita por mim, a minha vontade é permanecer”, disse.
Contratado pelo rubro-negro no final de agosto, Jair Ventura estreou na sexta rodada da Série A e, até o momento, comandou o time em 16 partidas. Com seis vitórias, três empates e sete derrotas, o treinador tem 43,75% de aproveitamento. E sobre o bom momento que o time já viveu com ele na competição, o treinador falou. “Acho que nós já mostramos o que pode ser feito, o que já fizemos e assim a gente segue trabalhando para fazer o melhor para o Sport até o final do campeonato”, afirmou.