Jair Ventura está próximo de ganhar um reforço para os próximos jogos do Sport na Série A. Na tarde desta quarta-feira (28), o volante Betinho deu início a transição física nos gramados no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Fora de combate desde o jogo contra o Fluminense, pela 11ª rodada, o jogador havia dado um susto na torcida rubro-negra, após sentir um desconforto cardiorrespiratório.
Desde então, Betinho fez uma bateria de exames e passou por um tratamento, desfalcando o Sport nas últimas sete partidas. Lembrando que ele vinha fazendo parte da trinca de volantes de Jair Ventura, ao lado de Marcão e Ricardinho. Desde então, o argentino Lucas Mugni entrou e não saiu mais do time, aumentando a concorrência no setor.
Outro jogador que voltou recentemente de lesão e que se destacou diante do Atlético-MG, no último sábado, foi o lateral-direito Raul Prata. Foram dois meses parado, por conta de uma cirurgia no joelho direito. E sobre o retorno, o jogador falou o seguinte. “É bom voltar a jogar depois de dois meses parado. Fico feliz pela atuação. O empate foi um resultado bom. Jogamos fechados e conseguimos um ponto importante. Já joguei tantas vezes na esquerda e essa foi mais uma. Acredito que foi uma reestreia boa”, afirmou.
Improvisado na esquerda, deixando Luciano Juba e Júnior Tavares, no banco, o jogador segue cotado para começar a partida diante do Atlético/PR, domingo (01), como titular. Lembrando que Sander, também do setor, se recupera de lesão. “Já joguei um ano todo na lateral esquerda, por ter facilidade com a perna esquerda. Eu gosto também de jogar por ali. Aqui no Sport, eu também já tinha feito. Espero dar o meu máximo sempre”, disse.
Olha quem está de volta aos treinamentos. Bem-vindo de volta, Betinho! ? O jogador já deu início à transição aos gramados! #PST pic.twitter.com/b28y40O9aA
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 28, 2020
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.