Jair Ventura reconhece erros diante do Flamengo e afirma: “Passar a borracha nesse jogo”

Foto: Divulgação/Sport Recife

Depois de um bom primeiro tempo, onde o Sport criou até mais chances que o Flamengo e conseguiu se portar bem defensivamente, tudo desandou na segunda etapa. Durante um curto período de tempo, já na segunda etapa, o Flamengo emplacou um 3 a 0, e controlou o restante da partida. Porém, Jair Ventura reconhece que o time sentiu um “baque” por conta dos gols sofridos.

“Ficou claro que sentimos esses gols em sequência. Foram três gols em nove minutos. É muita coisa. Foi gol atrás de gol e demos uma desequilibrada, sim. Mas depois voltamos para o jogo e buscamos os nossos gols, mas eles não aconteceram”, afirmou.

Apesar da derrota, o treinador comentou sobre os lances que considerou positivos no jogo. No primeiro tempo, à criação ofensiva do time funcionou bastante. Em duas oportunidades, o leão poderia ter aberto o placar. Uma com Patric, e outra com Marcão, de cabeça.

“Tivemos um primeiro tempo muito equilibrado, mas a gente com as chances mais claras. Uma com Marquinhos, uma cabeçada muito próxima com Marcão e uma finalização com o Patric. Eles também tiveram uma com o Pedro, mas tivemos mais chances, principalmente jogando fora de casa, com um equipe qualificada”, finalizou.