Jair Ventura tem “arma secreta” para vencer o Atlético MG no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Patric, vai reencontrar neste sábado (24), no Mineirão, o Atlético-MG, clube em que estava antes de retornar para o Sport. O lateral-direito entre algumas saídas por empréstimo, defendeu o clube mineiro por praticamente seis anos. Com isso, o atleta será uma “arma” para Jair Ventura, na hora de pensar o confronto que vale muito para o rubro-negro pernambucano.
“Tenho muito tempo de Atlético-MG. Feliz de voltar à cidade, vivi grandes momentos também, fico feliz de reencontrar meus companheiros e o clube que defendi por anos. Mas hoje eu defendo o meu Sport. Como meu filho brinca, pelo Sport tudo, então eu fico ainda mais feliz e lisonjeado de estar vestindo uma grande camisa e poder jogar contra um grande clube. Dentro do Mineirão, um estádio que eu também conheço, espero que o Leão saia vitorioso”, disse.
Ainda em 2020, o lateral chegou a disputar quatro jogos pelo galo, onde ficou até o final de março, quando se transferiu para o leão. Porém, em pouco tempo, presenciou o começo de trabalho do técnico Jorge Sampaoli e alertou sobre as qualidades do time comandado pelo argentino.
“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, de muita intensidade, o adversário vai querer propor o jogo. O treinador deles tem essa característica, de ir para cima, de sufocar, pressionando o adversário. Conheço um pouco, tive a oportunidade de estar com ele, lógico que não muito tempo, mas consegui visualizar algumas coisas. Vai ser um jogo competitivo, mas já estamos preparados para virar a chave, mudar o cenário, para que a gente faça uma boa partida fora de casa e retome o caminho das vitórias”, afirmou.