Depois de duas semanas apenas se condicionando fisicamente, eis que finalmente chegou a hora do meia Jean Carlos estrear com a camisa rubro-negra. A regularização do jogador chegou quinta-feira de Portugal e ele já está apto para vestir a camisa leonina no Campeonato Brasileiro da Série B. Caso queira, o técnico Luiz Carlos Ferreira já poderá escalá-lo sexta-feira, quando o Leão enfrenta o Mogi Mirim, às 20h30, na Ilha do Retiro.
“Estou ansioso em poder estrear com a camisa do Sport. Estou com muita vontade de poder mostrar ao torcedor meu futebol e ajudar a equipe a sair da situação em que se encontra. Todos sabem que o Sport é um clube grande e que não merece estar nessa situação. Nosso time tem qualidade e vai chegar entre os melhores”, disse Jean Carlos.
Por falar na situação do Sport, que atualmente ocupa a 15ª colocação, com dez pontos em oito jogos, Jean afirmou que serve como estímulo. “Quando o clube não está bem, dá mais vontade de jogar e ajudar o time a conseguir os resultados. Ainda há muito tempo para o fim do campeonato”, analisou.
Enquanto a documentação necessária não chegava, o atleta, que estava jogando no Santa Clara, de Portugal, aproveitou para melhorar o condicionamento físico, já que voltou ao Brasil quatro quilos acima do peso normal. “Passei um tempo parado e tive que melhorar meu físico. Mas já estou bem perto do meu melhor. Falta apenas agora ritmo de jogo, já que estou há duas semanas sem pegar em bola”.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.