Fora das quatro linhas, o Sport terá mais um problema para resolver, o volante Jean Patrick junto com o seu advogado Filipe Rino, acionou à Justiça do Trabalho para pedir a rescisão de contrato com o Sport. O motivo seria os atrados salariais referentes aos meses de fevereiro, março e abril.
A informação foi divulgado pelo site “Globo Esporte.com”, nesta sexta-feira e também divulgado logo depois pela reportagem do Diário de Pernambuco. No pedido feito à Justiça, através da 14ª Vara do Trabalho de Recife, a reclamação do atleta pede o reconhecimento da rescisão indireta do seu vínculo.
“JEAN PATRICK REIS, nos autos da reclamação trabalhista ajuizada em face de SPORT CLUBE DO RECIFE requer o reconhecimento da rescisão indireta do contrato de trabalho e, baixa do registro junto a CBF”, detalha o documento.
Em contato com o Diário de Pernambuco, o responsável pelo juridico do Sport, Manoel Veloso, explicou como o Sport tem tratado sobre o assunto. Para o dirigente, o volante poderia ter comunicado ao clube o processo de rescisão que seria mais rápido e acelerado.
“Ainda não fomos citados. Não recebemos a notificação, e só falamos quando recebemos. Sendo verdade, não é preocupação. Só queremos no Sport quem quer comprar a nossa briga. Isso não vai mudar nossa vida em nada. E, se tiver algum atleta que não tenha interesse de comprar a nossa briga e que não queira fica… a porta é a serventia da casa. Quem não quer ficar, isso não é triste para a gente. Paciência. A gente não quer quem não quer ficar no clube. E, isso sendo mesmo verdade, era só ele (Jean Patrick) ter nos pedido, que nós facilitaríamos”, disse Manoel.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.