Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Jogador revelado pelo Sport pode estar deixando o clube para jogar na Europa

O nome do atacante Juninho foi publicado ontem no BID (Boletim informativo diário da CBF), concretizando a devolução do empréstimo junto ao Guarani-SP. De acordo com o presidente Milton Bivar, no mês passado, o prata da casa tem negociações em andamento para jogar na Bulgária, no leste europeu. O clube ainda não foi revelado.
Oriundo das divisões de base, o jogador vem enfrentando problemas dentro e fora dos gramados. Após ser acusado de agressão pela sua ex-namorada, e por um repórter, após uma partida, o rendimento do jogador piorou bastante. Com passagens apagadas por Ceará e Guarani, e um quase acerto com o Corinthians que foi interrompido por conta de protestos da torcida, que não aceitavam um possível agressor no elenco, o jogador vem passando por momentos nebulosos na carreira.
“Considerando as inúmeras manifestações de torcedoras e torcedores contrários à eventual contratação de Juninho, informamos que ele não fará parte de nosso quadro de funcionários. O momento exige que o congraçamento de mentes em torno da causa feminista se sobreponha a quaisquer outras considerações”, diz trecho do comunicado do Corinthians.
Juninho era considerado uma grande promessa da base rubro-negra. Ele estreou nos profissionais com 16 anos, marcando gol em clássico contra o Náutico e chegando até a seleção brasileira sub-17. Em campo, no total, atacante tem oito gols em 61 partidas disputadas pelo Sport.