Jogadores do Sport projetam partida contra o Atlético-MG

Foto: Raphaelcunhape

O próximo compromisso do Sport é contra o Atlético-MG, no sábado (18), às 19h, na Arena Mineirão, em confronto válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, os jogadores rubro-negros possuem um discurso semelhante em seus discursos e projetam uma partida difícil contra o líder da competição.

“É um jogo difícil como qualquer outro. Mas vamos trabalhar ao longo da semana, temos alguns dias para ajustar, melhorar e ver os erros que a gente cometeu nesse jogo, melhorar o que fizemos de bom e cada vez mais ir pensando no jogo e não no Atlético-MG líder. Não podemos entrar em campo derrotado. Temos que entrar em campo acreditando na gente e ir para o jogo como se fosse o último de nossas vidas”, disse Chico.

“É bom de jogar, nós jogadores gostamos de jogos importantes, decisivos, contra grandes equipes e o Atlético vem em um bom momento […] Então é um jogo que nos enche de expectativas positivas de ir lá, enfrentar uma grande equipe, realizar um grande trabalho, uma grande performance para surpreender o adversário. Estamos preparados e motivados para enfrentar este desafio”, afirmou Hernanes.

“Não podemos nos lamentar mais. Faltam 17 rodadas (18, na verdade) e já tínhamos falado isso, que não é hora de falar, e sim de trabalhar e demonstrar dentro de campo que o grupo está preparado para virar a chave, virar os maus momentos que estão acontecendo.  Agora tem a partida contra o Atlético-MG, bastante difícil, o time deles está entrosado. Mas confio na capacidade do meu time, sei que a gente se doando, se concentrando, dando o melhor de cada um. Podemos fazer as coisas bem lá em Belo Horizonte”, declarou Santiago Tréllez.