Jornalista revela qual era a proposta do Sport para tirar jogador do Juventude-RS

Enquanto o Juventude segue irredutível na negociação para liberar o atacante Breno ao Sport, a diretoria rubro-negra segue de olho e monitorando os passos do atleta na Série B. Atualmente no clube gaúcho, o jogador não teve a sua liberação concedida pelo alviverde gaúcho e seguirá no clube, pelo menos, até o final da segundona.

De acordo com o jornalista Vinicius Calado, na Rádio CBN, o martelo foi batido após o empresário do atleta, o vice-presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, que tiveram uma reunião para tratar sobre o assunto. O Leão da Ilha do Retiro gostaria muito de trazer o atleta por empréstimo até o final do ano, mas a equipe da Serra Gaúcha não gostou da proposta.

No entanto, o Leão seguirá de olho nos passos de Breno no Juventude, a negociação do Sport foi através do empresário Luiz Alberto, da LA Sports, que passou para a diretoria do time de Caxias do Sul. Além do Rubro-negro, o Fortaleza e também o Red Bull Bragantino eram outros interessados no atleta.

Em 2020, o centroavante do Juventude, o Breno, atuou em 25 jogos e balançou as redes em dez oportunidades pelo time da Serra Gaúcha. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta tem sete gols marcados.