Júnior Tavares pede a palavra e reforça pensamento do elenco do Sport na luta contra o rebaixamento

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Titular nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Júnior Tavares finalmente conseguiu uma sequência no Sport e está agradando o torcedor. Atualmente na 15ª colocação com 35 pontos conquistados, o leão depende apenas de si para garantir a permanência na Série A. É com esse pensamento que o lateral acredita que o time deve encarar nesta sequência final da competição.
“O Sport só depende de si. Se fizermos o nosso trabalho bem feito dentro do campo vai ser favorável para a gente e vamos acabar saindo dessa zona que não é confortável para ninguém e ficar mais distantes, que é o que a gente quer. Então, se a gente procurar jogar todas as partidas como jogamos a última vai ser favorável para a gente”, disse.
Para o confronto da próxima segunda-feira contra o Flamengo, na Ilha do Retiro, o lateral rubro-negro espera que o time possa repetir a atuação que teve contra o Bahia, especialmente durante o segundo tempo. “Eu sou um jogador que se preocupa mais com o meu trabalho. Quando eu falo meu trabalho é o do Sport. O professor vai passar para a gente nos vídeos os pontos fracos e fortes do Flamengo. Mas temos que se preocupar com o nosso trabalho e na segunda-feira fazer um grande jogo como foi contra o Bahia, porque eu tenho certeza que vamos sair com o resultado favorável”, afirmou.