Leão comenta a derrota para o Avaí

Ontem à noite, em sua entrevista coletiva após a derrota para o Avaí/SC por 3×1, de virada, na Ilha do Retiro, o técnico Emerson Leão não demonstrou irritação ou desespero, muito pelo contrário. O experiente treinador rubro-negro parecia tranquilo e foi bastante sincero em suas palavras.

“Temos uma grande dificuldade para jogar. Há problemas de qualidade técnica e de falta de jogadores, ou seja, não maravilha, e por isso estamos passando por um momento tão complicado. Não é falta de esforço, são apenas circunstâncias de um momento péssimo”, falou Leão, que prosseguiu afirmando que o Avaí/SC foi melhor ao longo de toda a partida, sendo assim mercedor da vitória.

“O goleiro deles praticamente não trabalhou o jogo todo. Tivemos algumas infelicidades e falta de sorte, como um gol contra e duas expulsões seguidas.Tantas dificuldades pesam, mas ter a torcida contra pesa muita mais.” Reconhecendo em seguida que o torcedor se porta apenas com emoção e “que quando seu coração sangra, ele não vê nada nem ninguém a sua frente”, declarou Leão.

Redação meuSport.com