Leão volta a perder fora de casa

O Sport voltou a jogar mal e foi mais uma vez derrotado no Brasileirão. Desta vez o algoz rubro-negro foi o Santos/SP, até então laterna da competição e vivendo um jejum de vitórias que já durava 10 rodadas.

O Leão mandou uma bola na trave logo aos 8 minutos de jogo, com Carlinhos Bala, mas o Santos respondeu logo em seguida, aos 15 minutos, com Fabão mandando a bola no travessão.

Aos 23 minutos Carlinhos Bala perdeu grande chance, após contra-ataque armado por Sandro Goiano. Três minutos depois ocorreu o lance que mudou a história do jogo. Roger marcou um gol legítimo, equivocadamente anulado pelo árbitro goiano Luiz Alberto Sardinha Bites.

Abatido, o Sport passou a dar espaço ao Santos, que chegou ao seu gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Molina foi derrubado por Cléber Lucena dentro da área e na cobrança da penalidade, defendida por Magrão, Kléber Pereira aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo o jogo caiu anda mais em qualidade técnica. A única boa chance de gol do Sport ocorreu aos 30 minutos, mas Carlinhos Bala desperdiçou.

Redação meuSport.com