Léo Oliveira sente dores e passa a ser dúvida

Um dos jogadores mais regulares do Sport, o zagueiro Léo Oliveira, corre o risco de não poder enfrentar a equipe do Serrano, próximo domingo, em Serra Talhada, pela quarta rodada do Segundo Turno do Pernambucano. O defensor rubro-negro está sentindo dores musculares na face interna da coxa esquerda e passará por uma avaliação médica ainda hoje. Caso as dores persistam, os médicos leoninos solicitarão exames de imagem.


Para evitar maiores problemas, o Departamento Medico do clube preferiu poupar Léo Oliveira dos treinos de ontem. Pela manhã, o time trabalhou a parte física na praia de Boa Viagem e, à tarde, fez um treino de posse de bola sob o comando do técnico Adílson Batista. “Preferimos deixá-lo de repouso hoje (ontem), para ver se as dores diminuem, e vamos observá-lo de forma mais apurada amanhã (hoje)”, disse o médico Stemberg Vasconcelos.


Outro que está sob os cuidados do Departamento Médico do Sport é o lateral-esquerdo Ademar. O jogador sentiu dores no joelho direito na última rodada do Primeiro Turno da competição, quando os rubro-negros venceram o Manchete por 4×0, na Ilha do Retiro, e, desde lá, vem sendo tratado. Ele já trabalha a parte física, mas dificilmente será liberado para pegar o Serrano. A volta deve acontecer na rodada seguinte, contra o Santa, em casa.