Leoas do Sport enfrentam o Esmac visando embalar na Série A2 do Brasileirão

Sport feminino

As Leoas do Sport têm mais um desafio na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (21), as rubro-negras enfrentam o Esmac-PA, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do grupo B da competição. A bola rola às 15h e a partida será transmitida pela TV FPF. 

No último final de semana, o Sport venceu o UDA-AL, fora de casa. Desta forma, vão em busca de embalar no Brasileirão. Atualmente, as Leoas da Ilha figuram em sexto lugar na chave, com quatro pontos, a três do G4 da competição.

As rubro-negras, aliás, encerraram a preparação com treinamento na manhã deste sábado (20), no campo auxiliar da Ilha do Retiro, após terem iniciado as atividades no início desta semana. Autora do gol da vitória na última rodada, a atacante Layza falou sobre o momento e projetou a partida. 

“É sempre muito bom poder marcar gol, fico feliz por isso, mas melhor ainda é poder ajudar a equipe. Era uma vitória que a gente estava precisando muito, então agora é dar sequência. Tivemos uma boa preparação e iremos buscar coloca em prática, com respeito, claro, às nossas adversárias”, projetou.

COLETIVA DO TÉCNICO ENDERSON MOREIRA (SPORT x BOTAFOGO/SP)