Leoas do Sport vencem Esmac com brilho de Géssica pela Série A2 do Brasileirão

Feminino Sport

Segunda vitória consecutiva para as Leoas do Sport na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (21), as rubro-negras venceram o Esmac-PA por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do grupo B da competição. Os gols das rubro-negras foram marcados pela atacante Géssica.

Sequência

Com o resultado, o Sport foi ao quinto lugar da chave, com sete pontos, três abaixo do G4. As Leoas da Ilha voltam a campo para a rodada decisiva da primeira fase no próximo domingo (28), diante do JC-MA, fora de casa.

O jogo

Enquanto mandantes e com a confiança em alta após a vitória na rodada anterior, a equipe comandada por Regiane Santos buscou se impor  e foi superior no primeiro tempo. Os gols, no entanto, saíram apenas etapa complementar.

E com o brilho da atacante Géssica, que entrou no intervalo para marcar duas vezes. Logo no começo do segundo tempo, ela dominou e completou cruzamento de Layza para abrir o placar. Aos 30 minutos, a atacante foi acionada em velocidade e saiu cara a cara para desempatar e confirmar a vitória rubro-negra.

Sport 2 a 1 Esmac-PA

Jana; Marcelinha, Negona, Bicê; Pintinho, Ingrid Rafaella, Pereirinha, Débora Bebê, Mayara (Géssica); Layza (Íris Maria) e Vanessa. Técnica: Regiane Santos

Local: Arena de Pernambuco

Gols: Géssica (2)

GOLS DE SPORT 3×0 BOTAFOGO/SP (VAGNER LOVE E CONTRA)